IMG-20151209-WA0239

Placas pertencentes a veículo roubado em Coité estavam dentro do carro encontrado pela polícia em Jacobina | Foto: Reprodução/Augusto Urgente

Um veículo Corolla, cor prata, com placas de Santaluz, roubado na noite do último domingo (6) em Conceição do Coité, foi encontrado na noite desta quarta-feira (9) pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Jacobina, região centro-norte da Bahia. De acordo com a PRE, o veículo, que pertence a um luzense, estava abandonado no km 316 da BR-324, próximo ao povoado de Esconcio, após se envolver em um acidente, por volta das 20h40. Segundo a PRE, o veículo estava com placas clonadas da cidade de Valinhos (SP), pertencente a um automóvel com características parecidas. Ainda de acordo com a PRE, ao fazer a vistoria no carro, os policiais encontraram três dolões de maconha, um capacete e roupas masculinas, além das placas originais e o documento do veículo. Segundo a polícia, a Guarda Civil Municipal e uma ambulância do Samu estiveram no local, mas, apesar de haver sangue próximo ao carro, nenhuma vítima foi encontrada. O automóvel foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jacobina para que possa ser devolvido ao proprietário.

O caso – O luzense identificado como Marquinhos foi assaltado e teve seu carro levado na noite do último domingo (6), em Conceição do Coité. De acordo com a Polícia Militar, ele seguia de Santaluz para Salvador quando foi interceptado por volta das 23h, na BA-120, em frente ao Restaurante Caranga, por uma caminhonete Hilux, cor branca, onde estavam três homens armados. Ainda de acordo com a PM, o luzense foi feito refém e deixado no povoado Santo Antônio, pertencente ao município de São Domingos, próximo à localidade conhecida como ‘Cabaças’, na BR-324. Nenhum dos suspeitos de ter participado do roubo foi preso.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)