Share Button

Josivan morreu após dois meses internado | Foto: Redes sociais/Reprodução

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (27) que a Delegacia Territorial de Queimadas instaurou um inquérito para apurar o crime que levou à morte de Josivan Araújo de Oliveira, conhecido como Negão Percussionista, de 41 anos. O caso, agora tratado como homicídio, está em fase de conclusão, com a polícia aguardando os depoimentos de algumas testemunhas para encerrar o procedimento.

Josivan foi esfaqueado pelo próprio irmão durante uma discussão na noite de 20 de novembro do ano passado, no bairro da Ponte Nova, em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a briga entre os dois começou por causa de comida. O músico foi atingido no peito e levado inicialmente ao hospital da cidade, onde precisou ser intubado. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Feira de Santana em uma ambulância de suporte avançado do Samu, mas não resistiu e morreu no último sábado (25), após dois meses internado.

Na mesma noite, o irmão de Josivan foi preso pela GCM e encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil em Senhor do Bonfim. Na época, o suspeito foi ouvido e liberado após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. O caso foi então remetido à Delegacia Territorial de Queimadas, que segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)