Share Button
whatsapp-image-2017-05-23-at-12-45-23

Cerimônia de entrega do Mérito Lojista aconteceu no último sábado (20), em Santaluz | Foto: Nane Kelly/ NK Fotografias

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz realizou, no sábado (20), a 12º edição do Prêmio Mérito Lojista, que temo como objetivo principal valorizar e reconhecer a atuação de empresas e prestadores de serviços, em várias categorias, por meio de pesquisa de opinião pública. A cerimônia de entrega do “Oscar do Comércio de Santaluz” aconteceu no espaço AL Eventos e Cerimonial, e foi presidida pelo comunicador Antônio Nunes. Durante a entrega dos certificados houve sorteio de brindes.

Clique aqui e confira a lista dos ganhadores do Mérito Lojista

Alecivaldo Sena foi escolhido como empresário do ano e indicado como representante do comércio luzense | Foto: Nane Kelly/ NK Fotografias

Alecivaldo Sena foi escolhido como empresário do ano e indicado pelos entrevistados como representante do comércio luzense | Foto: Nane Kelly/ NK Fotografias

Uma das novidades desse ano, foi a escolha do empresário Alecivaldo Sena para ser homenageado como representante do comércio luzense. Alecivaldo, que também foi escolhido pelos entrevistados como empresário do ano, recebeu certificado e placa alusivos às indicações, além de uma homenagem do tipo ‘arquivo confidencial’.

O presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo SantanaFoto: Nane Kelly/ NK Fotografias

O presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana | Foto: Nane Kelly/ NK Fotografias

O evento contou com a participação do presidente da CDL de Santaluz Rodrigo Santana, e de representantes das CDL de Conceição do Coité. “Mais uma vez, o evento superou a nossa expectativa e reuniu um grande número de empresários, autônomos, trabalhadores do comércio luzense e seus convidados. Em tempos de dificuldade econômica como a que vive o país, é preciso sobretudo ser criativo e inovar, para o enfrentamento de desafios e a superação de obstáculos. Por isso, os homeageados estão de parabéns pelo prestígio que desfrutam na sociedade”, destacou o Rodrigo Santana.

A festa foi aberta com a participação da cantora Raymara Araújo e encerrada com as apresentações de Júnnior Nunes e Fofinho.

Notícias de Santaluz

Confira a galeria de fotos do evento:

Deixo o seu comentário

comentário(s)