DSC_0308

Foto: Notícias de Santaluz

No último sábado (9), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz realizou a solenidade para entrega do 11º Prêmio Mérito Lojista. A premiação ocorreu no espaço AL Eventos e Cerimonial, que vem se destacando cada vez mais por sua infraestrutura capaz de receber grandes festas e comemorações. A cerimônia foi presidida pelo comunicador Antônio Nunes. Após a entrega dos certificados houve sorteio de brindes e apresentação do cantor Rodriguinho e Banda. O DJ Djota encerrou a festa.

DSC_0208

Foto: Notícias de Santaluz

Considerado o “Oscar do Comércio de Santaluz”, o Mérito Lojista é realizado anualmente com o objetivo de valorizar e reconhecer a atuação de empresas e prestadores de serviços, em várias categorias, por meio de pesquisa de opinião pública, dando mais credibilidade e transparência à premiação, que é entregue pela Câmara de Dirigentes Lojistas desde 2006.

CSC_0045

Foto: Notícias de Santaluz

Para o presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana, o Mérito Lojista serve para premiar o esforço do comércio. “O Mérito Lojista expressa o reconhecimento do consumidor luzense para todos aqueles, lojistas e prestadores de serviços, que se dispõe a fornecer produtos e serviços de excelência e com qualidade, e que melhor contribuíram e se destacaram no comércio luzense no último ano. Um evento que incentiva a participação de mais e mais empresas, que se esforçam para conseguir melhores índices e melhor desempenho, através de geração de empregos, bom atendimento e práticas empresariais inovadoras. E quem lucra com isso é a nossa cidade. É com grande orgulho que realizamos esta festa, por acreditar que o comércio é a alavanca da nossa economia”, disse Rodrigo.

Redação Notícias de Santaluz

*Ver mais fotos

* Confira a lista de ganhadores

Deixo o seu comentário

comentário(s)