Share Button

Foto: Stúdio Nane Kelly

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz realizou, no sábado (21), a décima sexta cerimônia de entrega do prêmio Mérito Lojista, honraria concedida a comerciantes, profissionais liberais e prestadores de serviços selecionados por meio de pesquisa de opinião pública. Este ano, o empresário Erilton Goes Lima foi o escolhido pelos entrevistados na pesquisa para receber uma homenagem especial.

Foto: Stúdio Nane Kelly

A solenidade aconteceu no salão de eventos de um clube social da cidade e contou com apresentações musicais de Fofinho Silva, Tico Menezes e Junnior Nunes. A entrega do ‘Oscar do comércio luzense’, como a cerimônia ficou conhecida nos últimos anos, foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

A mesa principal do evento foi composta por representantes da Polícia Militar, do Sebrae e de CDLs da região. O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), Pedro Luiz Failla, e o diretor-executivo da entidade, Carlos Machado, gravaram vídeos exibidos aos participantes durante a cerimônia.

“Estou aqui para parabenizar o presidente Rodrigo e a sua diretoria por essa belíssima festa. Tenho certeza de que essa esplêndida gestão que o presidente Rodrigo vem fazendo à frente da CDL de Santaluz, a cada dia mais irá representar o que de melhor pode se fazer pela sociedade empresarial, pela comunidade e por todos da região de Santaluz. Rodrigo é um presidente que entende os fundamentos do associativismo e sempre busca estar presente conosco. Um dos melhores presidentes de CDL que existe hoje na Bahia. Esperamos que ele continue agindo sempre dessa forma, continuando a ajudar o associativismo”, disse Machado.

Imagem: Divulgação

Em seu discurso para a classe empresarial, Rodrigo Santana fez um balanço das ações e projetos desenvolvidos durante a sua gestão e falou sobre a realização de novos projetos, aproveitando o momento para lançar a campanha São João Premiado, em parceria com o Sebrae, FCDL e CDLs de outras cidades da região. Ao todo, serão sorteados R$ 60 mil em vale-compras. “Assim como na campanha Natal dos Sonhos, todos os associados da CDL poderão participar do São João Premiado, e a adesão continua sendo gratuita. Assim como também será gratuita a inscrição dos nossos associados na campanha Liquida Bahia deste ano”, garantiu Rodrigo, que anunciou ainda a realização de outros projetos que serão lançados em breve, em parceria como o Sebrae e a FCDL.

Foto: Stúdio Nane Kelly

“O momento hoje foi de comemorar o sucesso de todos os participantes do Prêmio Mérito Lojista 2022, mas, para além disso, anunciamos um pacote de projetos e iniciativas que vão beneficiar toda a classe empresarial de Santaluz, sobretudo os associados da CDL. Continuaremos firmes com o nosso propósito de fomentar o empreendedorismo e fortalecer o comércio, buscando sempre ações que possibilitem a valorização dos pequenos até os grandes negócios”, concluiu Rodrigo Santana.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento:

Mérito Lojista 2022 - CDL Santaluz

Confira a lista de participantes do Prêmio Mérito Lojista 2022


Deixo o seu comentário

comentário(s)