DSC_0100

Curso foi realizado na Câmara Municipal | Foto: Notícias de Santaluz

A Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Santaluz promoveu, entre os dias 13 a 17 de outubro, em parceria com o Sebrae, o curso  “Gestão de pessoas e equipe na medida”. Durante cinco dias foram realizadas, no auditório da Câmara Municipal, palestras e oficinas, com consultores do Sebrae. Cada encontro teve a duração de quatro horas e meia.

Segundo o presidente da CDL/Santaluz, Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento, o curso tem o propósito de criar condições necessárias para que os participantes possam compreender que desenvolver e aplicar processos de gestão estruturados contribui para a melhoria da satisfação e retenção das pessoas, propicia decisões mais justas e consolida as bases para o crescimento da empresa.

DSC_0105

Foto: Notícias de Santaluz

“Através dos conhecimentos adquiridos durante o curso Gestão de pessoas e equipe na medida, os empreendedores, líderes e profissionais de RH, aprendem a criar condições necessárias para que possam aplicar processos de gestão estruturados, contribuindo para a melhoria da satisfação dos colaboradores da sua empresa, por meio de tomada de decisões mais justas, promovendo o desenvolvimento e a motivação de sua equipe, e garantindo o crescimento da empresa”, avaliou o presidente da CDL/Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)