WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Chuva forte causa alagamentos em Santaluz

10421320_732472743506420_6439267229418175993_n

Alagamentos são recorrentes nas proximidades da Rua Allan Kardec com o Largo do Tanque Grande | Foto: Reprodução/Facebook

A forte chuva que tem caído em Santaluz desde a última quinta-feira (13), foi mais intensa na tarde deste domingo (16), quando foram registrados alagamentos em vários pontos da cidade, principalmente, nas proximidades da Rua Allan Kardec com o Largo do Tanque Grande, onde a quantidade de bueiros não foi suficiente para escoar a água. O problema é recorrente na localidade. Apesar dos alagamentos em algumas ruas, nenhum caso de imóvel invadido pela água foi registrado até a publicação dessa matéria. É importante destacar que a chuva traz alívio e renova a esperança de agricultores da região sisaleira, que vinha sendo castigada por longa estiagem. Em tempo, dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) apontam previsão de mais chuva nos próximos dias em Santaluz e em praticamente todo o estado.  

Redação Notícias de Santaluz

3 respostas para “Chuva forte causa alagamentos em Santaluz”

  • Vando disse:

    Nem tão forte assim, pois qualquer chuvisco causa alagamento nesse local. A anos isso acontece ai, entra prefeito sai prefeito e nenhum tem a capacidade de resolver isso.

    • Tony disse:

      Meu caro Vando, Isso ocorre porque vem as aguas de várias localidades e não tem como resolver isso, aliais é até bom, porque enche o tanque grande que não é uma agua para se beber mas na seca serve para dar para os animais e para lavar roupas e outros usos domésticos, todos moradores de Santa Luz -BA, gosta de ver o Tanque Grande bem cheio….Agora só falta Deus mandar mas chuvas para encher o Açude velho…Blz?…

      • Vando disse:

        Blz Tony, mais o que eu quis dizer que se houvesse interesse dos gestores tinha como realizar obras de galerias subterraneas que desaguassem dentro do próprio tanque grande, já que o nível do mesmo fica abaixo calçamento.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia