atropelo-de-animal

Foto: Devidy Willian

O motociclista Edmilson Sacramento, 53 anos, residente à Rua Maria Neves de Freitas, Bairro do Açudinho, ficou ferido após atropelar e matar um animal com a sua motocicleta, dados ignorados, no km 03, da BA-120, próximo às Churrascarias. Ele estava na companhia de Roberto Araújo de Oliveira, 31,também residente no Bairro do Açudinho. A equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida foi chamada por volta das 22h30 de sexta-feira (10) para socorrer as vítimas que não sofreram ferimentos graves. 

Edmilson reclamava de dores na região do tórax e na cabeça e Roberto Araújo deu entrada suspeito de fraturar o braço direito. Os dois foram imobilizados pela equipe de resgate e levado pela ambulância para o pronto socorro do Hospital Português. O animal não resistiu a pancada, morreu no local e foi retirado da pista e deixado às margens da rodovia.

De acordo com Edmilson Sacramento, eles estavam seguindo em direção ao Bairro das Casas Populares quando foram surpreendidos pelo cavalo que invadiu a pista, mesmo estando amarrado as margens da BA. Ainda segundo o condutor da moto, foi tudo muito rápido e não deu tempo desviar. “O cavalo estava pastando no local e esticou a corpo, ocupando metade da pista direita, sentido Retirolândia e não tive como evitar o acidente” afirmou Sacramento. Próximo do local, um outro animal permanecia amarrado. Informações do Calila Notícias.

 

Deixo o seu comentário

comentário(s)