nani azvedo em coité - foto -3- raimundo mascarenhas- calila noticias

Nesta segunda-feira (23) aconteceu o segundo dia da 24ª Semana da Cultura Evangélica de Conceição do Coité, feriado municipal dos evangélicos, com o show do cantor Nani Azevedo. 

nani azvedo em coité - foto- raimundo mascarenhas- calila noticiasCom um estilo simples, o cantor conquistou o público que lotou a Praça do Mercado. “Não há duvida que a partir dos louvores de Nani que exaltam e engrandecem o nome do Senhor, vidas foram restauradas e transformadas, para a honra e glória do Criador”, disse o pastor Álvaro Santana, da Igreja Batista Amor de Cristo, de Feira de Santana, que fez parte de um grupo de evangélicos que organizou uma excursão para participar do evento.

Além de cantor, Nani Azevedo é compositor e responsável pela maioria das musicas que ele grava. Durante uma hora e meia, Nani cantou musicas conhecidas do público, a exemplo de Bendito Serei, Excelência, Sou Curado e Restauração. Além de cantar músicas do disco “A última palavra”, que faz parte do seu novo trabalho, produzido pela Central Gospel Music.

semana dos evangélicos em coité.3Antes da apresentação de Nani Azevedo, o Pr. Élson de Assis, membro da Igreja Assembleia de Deus em Bonsucesso, no Rio de janeiro e fundador do Ministério Palavra & Fogo, pregou para as milhares de pessoas que estavam presentes no evento.

A 24ª Semana da Cultura Evangélica de Conceição do Coité conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais e é organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Conceição do Coité, sob a presidência do Pastor Gilson, da Igreja do Evangelho Quadrangular. 

A programação segue até quinta-feira (26), com atividades na sede do templo central da Igreja Assembleia de Deus, no bairro da Rodoviária e nas comunidades de Santa Rosa e Salgadália.

O feriado dos evangélicos foi instituído em 1997, e compõe o calendário de eventos do município de Conceição do Coité, sempre comemorado no dia 23 de setembro.

Redação Notícias de Santaluz – Com informações e fotos do Calila Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)