coité-classificado

Foto: Raimundo Mascarenhas

A seleção de Conceição do Coité recebeu na tarde deste domingo (12) no Estádio Adauto Manuel da Cunha, em Retirolândia, a seleção de Ribeira do Pombal e empatou em 1 a 1 no tempo normal. Como o resultado da primeira partida na casa do adversário também foi o empate pelo mesmo placar, a vaga para a próxima fase do intermunicipal foi decidida nas penalidades máximas.

A seleção coiteense abriu a série de cobranças com Peu que marcou o gol, Lelinho empatou para Pombal. Girlei fez a segunda cobrança e marcou para Coité, Dema que havia marcado o gol pombalense no tempo normal perdeu o penalti. A terceira cobrança de Coité também foi convertido através de Nino Guerreiro e mais uma vez o cobrador de Ribeira do Pombal perdeu. Nisso bateu para grande defesa de Lucinho. Lelei foi para a quarta cobrança coiteense e marcou, decretando a vitória coiteense.

Na próxima fase a seleção coiteense vai enfrentar a seleção de Lauro de Freitas, em mais um mata-mata. O primeiro jogo será no próximo domingo (19), em Retirolândia. Em virtude do segundo turno da eleição presidencial, a partida de volta será realizada no dia 25 de outubro (sábado), em Lauro de Freitas. Com informações do Calila Notícias.

Deixo o seu comentário

comentário(s)