Com informações do Globoesporte.com
dunga_alexandredurao

Laterais Mário Fernandes e Dodô são as surpresas na segunda convocação de Dunga | Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com

O técnico Dunga anunciou na manhã desta quarta-feira a lista de convocados para os dois próximos compromissos da seleção brasileira: jogos contra Argentina, em Pequim, na China, e Japão, em Cingapura. Chama a atenção a manutenção da base da primeira convocação do treinador, no mês passado. As principais novidades foram os laterais Mário Fernandes (CSKA) e Dodô (Inter de Milão). Robinho segue na equipe na vaga de Hulk. Cortado por lesão nos últimos jogos, o atacante do Zenit não foi chamado. 

Neste ano, o Superclássico das Américas será realizado em jogo único, no dia 11 de outubro, em campo neutro. Depois que foi retomado em 2011, o confronto acontecerá pela primeira vez em uma data Fifa, o que acaba com a limitação de convocar apenas jogadores que atuam nos dois países.

Confira os convocados

Goleiros Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli); Laterais Danilo (Porto), Mário Fernandes (CSKA), Filipe Luís (Chelsea) e Dodô (Inter de Milão); Zagueiros David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid); Volantes Luiz Gustavo (Wolfsburg), Ramires (Chelsea), Elias (Corinthians) e Fernandinho (Manchester City); Meias Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Phillipe Coutinho (Liverpool) e Everton Ribeiro (Cruzeiro); Atacantes Neymar (Barcelona), Diego Tardelli (Atlético-MG), Robinho (Santos) e Ricardo Goulart (Cruzeiro).

Deixo o seu comentário

comentário(s)