Share Button

Hiram Carvalho Barreto, ex-prefeito de Santaluz, morreu nesta segunda-feira (27), aos 91 anos | Foto: Redes sociais/Reprodução

O corpo do ex-prefeito de Santaluz, Hiram Carvalho Barreto, já está sendo velado na residência da família, localizada na Avenida Santa Luzia. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (28), às 15h, no cemitério local.

Hiram Barreto faleceu na segunda-feira (27), aos 91 anos. Ele saiu de casa pela manhã para visitar terrenos de sua propriedade, localizados na sede do município, e foi encontrado sem vida durante a tarde. Inicialmente, havia a possibilidade de o corpo ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) a pedido da família, mas a medida não foi necessária.

Em homenagem ao ex-prefeito, a Prefeitura de Santaluz decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente nas repartições públicas nesta terça, mantendo apenas os serviços essenciais em funcionamento.

Hiram Barreto foi uma figura marcante na história política de Santaluz, governando o município por duas gestões e também exercendo o cargo de vereador. Reconhecido como uma liderança carismática e uma referência moral, ele deixa um legado de trabalho e dedicação à cidade.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)