Share Button
Foto: Reprodução/Pixabay

Foto: Reprodução/Pixabay

A Secretaria de Saúde de Santaluz divulgou nesta sexta-feira (12), a 12ª cura clínica de paciente com o novo coronavírus. Trata-se de uma enfermeira de 45 anos, que teve a recuperação comprovada por exame laboratorial.

De acordo com a pasta, mais uma pessoa testou positivo para Covid-19, subindo para 25 o total de casos confirmados no município. A paciente é uma mulher de 33 anos, que se encontra estável e em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica (Viep).

Outros 5 resultados de testes foram divulgados no boletim desta sexta, todos descartados para Covid-19. Uma nova suspeita foi registrada, contabilizando 7 casos sob investigação.

A primeira morte por coronavírus no município foi registrada na madrugada desta sexta-feira. Trata-se de uma mulher de 77 anos, que tinha doenças preexistentes. Uma UTI móvel disponibilizada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) chegou no hospital por volta da meia-noite, mas a paciente não resistiu e evoluiu para óbito antes de ser transferida (ver mais).

Mapeamento de casos

Também foi divulgado nesta sexta-feira o mapeamento atualizado de casos positivos de coronavírus por bairros e povoados da cidade. Centro: 11; bairro Jardim Luzense: 2; bairro Manoel Lima: 2; bairro Recreio: 2; bairro São Pedro: 2; povoado Campo Grande de Cima: 1; povoado Fontinha: 1; povoado Formigueiro: 2; povoado Nova Campina: 1; povoado Serra Branca: 1.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)