WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Debate da Globo vai ter perguntas de eleitores indecisos aos candidatos

Do G1, em Brasília
dilma_aecio

Debate entre Dilma (PT) e Aécio (PSDB) vai ser na sexta-feira (24) | Foto: Evaristo Sá/AFP; Eugenio Savio/AP

O debate da TV Globo entre os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), na próxima sexta-feira (24), vai contar com perguntas de eleitores indecisos, que estarão na plateia. Esse será o quarto e último debate na televisão antes da votação do segundo turno, marcada para o domingo (26). O programa vai ao ar após a novela Império e tem duração prevista de 1h50. 

Os indecisos que vão participar do debate serão selecionados em todos os estados do país pelo instituto de pesquisa Ibope. Cada eleitor indeciso vai elaborar previamente perguntas com temas de interesse nacional. As oito perguntas mais bem formuladas serão selecionadas pela produção do programa para serem feitas aos candidatos.

Dilma e Aécio vão debater ideias e responder as perguntas em um cenário em forma de arena, que facilitará a movimentação dos candidatos durante suas falas. Os eleitores indecisos estarão sentados em volta do espaço ocupado pelos presidenciáveis. O debate será dividido em quatro blocos. As participações dos indecisos estão previstas para o segundo e o quarto blocos. No primeiro bloco e no terceiro, os candidatos vão fazer perguntas um para o outro, com tema livre. Nos últimos minutos, Dilma e Aécio poderão fazer considerações finais, com os temas que escolherem abordar. 

5 respostas para “Debate da Globo vai ter perguntas de eleitores indecisos aos candidatos”

  • jorge disse:

    SE O POVO BRASILEIRO FOSSE MAIS INTELIGENTE NUNCA VOTAVA NO P.T O MAIOR GRUPO POLITICO DE COISAS ERRADAS.

  • jorge disse:

    ESSE P.T É A VERGONHA DO BRASIL.

  • jorge disse:

    O BRASIL VAI SIM TER MUDANÇA A MUDANÇA É 45 45

  • henrique disse:

    TUDO PELO PODER – É inacreditável DILMA, LULA, o PT, plantando a SEMENTE do ÓDIO, da RAIVA e da DIFERENÇA, DO MAIS, DO MENOS, DA INTOLERÂNCIA, com o uso de MENTIRAS, INFERÊNCIAS sobre o que outros fariam de ruim a nação brasileira. Um povo pacifico assistiu e assiste uma agressão VIOLENTA a quem seja oposição. ACORDA BRASIL ESTAMOS ENTRE A DITADURA E DEMOCRACIA, não é um partido contra outro. Assisto estarrecido essa AGRESSÃO DO PT E SEUS MILITANTES ao povo brasileiro.

  • henrique disse:

    Lula presenteou à Bolívia com 2 refinarias de petróleo, além de financiamento pelo BNDES p. constr. de estradas, tb 1,3 bilões p Cuba,mais 800 milhoes de dólares para os países africanos, e, 130 milhões mensal de acréscimo no pagamento da energia de itaipu. Também os prejuizos causados pela corrupão, além do empreguismo aos companheiros inchando a máquina administrativa do País e, generosa remessa de dinheiro para as ONGS, p os sem terra, p os sem teto e Associações enquanto nossos hospitais e, toda infra-estrutura deste País sucateada por falta de dinheiro e gestão eficiente.E os eleitores da Dilma não vêem isso…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia