WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

“Democracia está de luto”, afirma deputado Alex da Piatã após impeachment de Dilma

alexdapiata

Filiado ao PSD, Alex também parabenizou a postura do senador Otto Alencar | Foto: Ascom

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD), através das suas redes sociais, lamentou a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rouseff (PT) nesta quarta-feira (31). Para o pessedista, a democracia brasileira vive um dia de luto. “A democracia vive um dia de luto pelo golpe sofrido. Uma presidente foi eleita por 54 milhões de brasileiros e teve seu mandato ceifado pelo Senado Federal sem a comprovação do seu crime de responsabilidade. Isso fragiliza as nossas eleições. Isso fragiliza a democracia”, disse. Por meio de sua assessoria de imprensa, o parlamentar estadual, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, também parabenizou a postura dos senadores baianos que foram contra o impeachment, principalmente o senador Otto Alencar (PSD). “Quero parabenizar o nosso líder, presidente estadual do PSD, por fazer valer a vontade do povo da Bahia. Dilma, apesar do seu momento de baixa popularidade, tinha forte aceitação na Bahia e foi grata a isso nesses anos em que esteve à frente da presidência. Logo, Otto seguiu a vontade do nosso povo de dizer não ao golpe”, declarou.

Redação Notícias de Santaluz

11 respostas para ““Democracia está de luto”, afirma deputado Alex da Piatã após impeachment de Dilma”

  • joão disse:

    CHORE POR ISSO…

  • joão disse:

    VCS SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    O que “fragiliza as instituições” são as práticas levianas de corrupções, fabricações de “alunos fantasmas” para favorecer desvios criminosos de recursos oriundos do FUNDEB, manipulações promíscuas de eleitores mentecaptos e compras de votos em trocas de migalhas miseráveis. Pode existir democracia com práticas de compras de votos? Pode existir democracia onde hospitais públicos deixam pacientes gravíssimos agonizar e morrer sem atendimento adequado em nome da “Regulação? Pode existir democracia onde jovens drogados matam um companheiro de 14 anos de idade e retiram uma parte do seu corpo para praticar canibalismo?

    José Plínio de Oliveira

    • MaiconSuel disse:

      “manipulações promíscuas de eleitores mentecaptos e compras de votos em trocas de migalhas miseráveis” Plínio, grande maioria dos eleitores são assim e o baixo nível escolar ajuda a promiscuidade. Prostitutas e Políticos adoram $$$$$$$$$!!!!

  • João macario disse:

    Os brasileiro estavam de luto a muito tempo deputado, ou o nobre deputado não sente no bolso o quanto somos lesados na quantidade de impostos q pagamos, é só pegar o cupom fiscal da compra e ver o assalto, culpa dos incompetentes e larapios q administram a nação.

  • Ronald disse:

    Luto pra ele e sua família pois são milionários, ele fala em luto porquê não está entre os 12 milhões de brasileiros desempregados por conta de um governo incompetente. Sua sorte nobre deputado é a memória do baiano é curta e o povo não irá se lembrar de suas palavras em 18.

    • João macario disse:

      O deputado é uma coisa, a família milionária dele é outra completamente diferente, se ele milionário, bilhardario ou trilionário o problema é dele e da receita federal, se vc tiver algum problema sobre a origem ou algo semelhante riqueza dele denuncie aos órgão (in)competentes… Trabalhe, não assista outros prosperarem!

      • Ronald disse:

        Filho você não entendeu, não questionei a origem da riqueza da família do nobre deputado, até mesmo porque conheço o pai dele é sei de sua luta que dura até hoje. Usei o fato para fazer uma analogia às pessoas menos favorecidas que atualmente sofrem com inflação e a recessão pela qual nosso país passa, fruto do governo incompetente pelo qual ele está de luto. Até mesmo porque sabemos que atualmente as pessoas não estão nem conseguindo trabalho quiçá juntar fortuna semelhante a dele é de outros que em outros tempos, outras realidades conseguiram fazer.

  • Givanildo Pereira disse:

    Não se preocupe não Alex da piatan
    Seus dias já vai chegar o povo não tá mais besta não as rodovias do sinsal tão todas acabadas e vc é os outros deputados da região não fazem nada por elas ….

  • Nílson disse:

    Diz isso pq ganha no mole idiota é quem bota vcs si.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia