WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Dilma se pronuncia após acordo entre Aécio e Marina

por Yahoo! Brasil
f84bd1d0-524f-11e4-9c8b-8f622949e40a_AGE20141012216

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (12), Dilma Rousseff (PT) se pronunciou por meio de sua conta oficial no Facebook sobre a confirmação do apoio de Marina Silva ao adversário na corrida presidencial, Aécio Neves (PSDB). Em nota, a petista apontou pontos de divergência entre as duas campanhas e afirmou que não houve falha na interlocução com a ex-senadora, que representou o PSB no primeiro turno e foi a terceira candidata mais votada nas eleições. A postagem seguiu o padrão que a equipe de Dilma vem utilizando no Facebook, incluindo um “sentimento” da candidata. Nesta nota, a petista estava “se sentindo motivada”.

Confira a íntegra da nota de Dilma Rousseff (PT):

Eu não sou a favor de várias questões que o candidato adversário é, então, nós não falhamos na interlocução com Marina Silva. Eles tinham outro alinhamento. Eles são a favor da independência do Banco Central, nós não somos. Eles são a favor de reduzir o papel dos bancos públicos, nós não somos. Porque reduzir o papel dos bancos públicos, é claro, significa acabar com o Minha Casa Minha Vida, concretamente. Ou reduzir toda política de conteúdo local, porque eles são contra a política de conteúdo local.

Tem coisa que eu não incorporo nem que a vaca tussa. Não incorporo reduzir papel de banco público, não incorporo dar flexibilidade aos direitos trabalhistas. Cada um entre os dois projetos tem um compromisso. O meu é com o povo desse país.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Dilma se pronuncia após acordo entre Aécio e Marina”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia