Plena Transportes (2)Dois bandidos armados assaltaram por volta das 18h15 desta segunda-feira (30), 15 passageiros [além do cobrador e do motorista], que viajam no microônibus  da empresa Plena Transportes, popularmente conhecida como Pleninha, que faz a linha Feira de Santana/Ichu.

Segundo informações do blog AL Notícias, ao chegar ao Ponto do Posto Trevo (entroncamento de Tanquinho) três passageiros entraram no veículo, entre eles dois indivíduos que supostamente desceriam no KM 10. Porém, no KM 09 eles anunciaram o assalto e armados começaram a saquear os ocupantes.

De acordo com um dos passageiros, entre dinheiro, celulares, roupas e outros objetos os bandidos levaram cerca de R$ 2 mil.

Vítimas não conseguem registrar o boletim de ocorrência

Após terem sido liberadas pelos assaltantes, as vítimas foram levadas à Delegacia de Tanquinho para registrar um boletim de ocorrência (B.O.), mas foram informadas que o livro estava trancado e a pessoa responsável havia saído.

Então, o motorista decidiu seguir para Ichu e foi surpreendido com a Delegacia de Polícia fechada. Foram até o Pelotão da PM, mas foram informados que eles não poderiam fazer nada, pois registro de ocorrência só com a Polícia Civil.

Depois de tanta aflição a vítimas foram obrigadas a esperar até esta terça-feira (1), para tentar registrar o B.O. (Com informações de André Luiz – AL Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)