WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


‘Dorian da Telexfree’ é encontrado morto com vários tiros em distrito de Feira de Santana

dorian

Empresário foi encontrado com as mãos amarradas para trás com um cabo USB e com tiros na cabeça | Foto: Reprodução/ Boca de Zero Nove

O empresário Dorian da Silva Santos, conhecido como ‘Dorian da Telexfree’, pré-candidato a prefeitura da cidade de Serra Preta, onde morava, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (19), em um matagal no distrito de Humildes, pertencente à Feira de Santana. Dorian foi visto pela última na casa de um amigo, em Feira de Santana, por volta das 15h, quando recebeu uma ligação e disse que precisava sair para resolver umas questões. Mais tarde, o empresário foi encontrado com as mãos amarradas para trás com um cabo USB e perfurações provenientes de disparo de arma de fogo na cabeça. Além disso, o corpo tinha sinais de violência, segundo informou o delegado da Polícia Civil, Fabrício. Dorian Silva ficou conhecido internacionalmente após fazer fortuna por meio da Telexfree – empresa de marketing multinível acusada de promover esquema de pirâmide financeira – e ter figurado entre os 10 maiores líderes da empresa no mundo. A motivação do crime é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso.

Com informações  dos sites Diário da Notícia e Boca de Zero Nove

5 respostas para “‘Dorian da Telexfree’ é encontrado morto com vários tiros em distrito de Feira de Santana”

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    É o que tenho pensado. Meu Deus não é possível que a Escalada da Violência no Sertão da Bahia venha se tornar Instituição! Porque os métodos de extermínios humanos estão se tornando idênticos aos praticados pelos agentes públicos da repressão política do Regime Militar do Brasil. Perante essa realidade, convém que a sociedade civil organizada se mobilize imediatamente por uma CRUZADA PELO FIM DA VIOLÊNCIA E PELA CULTURA DA PAZ. A PAZ É POSSÍVEL!!!

    José Plínio de Olviera

  • diogo disse:

    Fim da violência? Violência foi o que esse rapaz fez, roubando as economias de várias famílias com discurso de dinheiro fácil. Ainda queria ser prefeito? hahahahaha apanhou pouco e levou pouco tiro! Espero ler mais notícias como essas. E olhe que não perdi um real nisso, pois não sou retardado nem desonesto pra entrar em pirâmide!

    • Josi Santos disse:

      Doente, retardado. O cara não era assaltante nem estuprador, você fala assim por que não foi ninguém da sua família seu ignorante. Tenha amor nesse seu coração, você deve ser um mísero demonio igual aos caras que fizeram isso.

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    Deve ser muito difícil para quem perde suas economias em negócios flutuantes e sem garantia de segurança, mas, se for o caso de golpe financeiro, ainda assim, justiça com as próprias é abominável e delituosa.

    José Plínio de Oliveira

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia