14457359568_f3d221854a_z

Foto: Reprodução

“A maior parte do território da Bahia (65%) está na região do Semiárido, onde vivem milhões de baianos. Vamos trabalhar para melhorar a condição de vida desta gente guerreira com um eficiente programa  de desenvolvimento”, prometeu o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação Unidos pela Bahia, que foi recebido na manhã deste domingo (13), por um multidão em Abaré, noNorte do estado.

Programa  de Desenvolvimento do Semiárido, que Paulo Souto pretende implantar no caso de eleito, prevê iniciativas para a agricultura familiar, como o novo Cabra Forte, totalmente reestruturado, e a construção de novas barragens e adutoras. Além disso, ele destacou a necessidade do Governo Federal lançar um Programa Decenal de Desenvolvimento do Semiárido.

A infraestrutura é outro problema da região Norte do estado, segundo o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. Na viagem para Abaré, ele criticou as condições das estradas. “Não há mais asfalto nas pistas, a situação precária das rodovias estaduais nesta região está causando o desvio da produção agrícola para Pernambuco, onde as estradas estão conservadas”, observou. Informações da Tribuna da Bahia.

Deixo o seu comentário

comentário(s)