IMG-20141011-WA0007

Equipe de judô luzense conquistou 8 medalhas | Foto: Ascom/Santaluz Luta Social

Atletas do projeto Santaluz Luta Social participaram do Campeonato Baiano de Judô para Iniciantes e conquistaram 08 medalhas: três de ouro, uma de prata e quatro de bronze. A competição, organizada pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU), foi realizada no último sábado (11), no Colégio Salesiano Dom Bosco, em Salvador. O evento aconteceu paralelamente à 7ª Etapa do Circuito Baiano de Judô.

As duas competições reuniram cerca de 700 atletas (masculino e feminino), de 40 associações de 28 cidades baianas. Chefiada pelo professor Jilmar Reis, a delegação de Santaluz foi composta por 16 atletas.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho da nossa equipe, principalmente, tendo em vista o nível altíssimo da competição, que reúne atletas de diversas regiões do estado. Somos gratos aos nossos atletas, pelo empenho e dedicação nos treinamentos, ao coordenador do projeto Santaluz Luta Social, Herikinho Reis, e, à Prefeitura Municipal e o comércio local, que nos proporcionaram disputar essa competição tão importante”, declarou Jilmar.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)