Internautas de todo o mundo encontraram dificuldades para usar o Facebook na manhã desta segunda-feira (21). Desde o início do dia, os usuários da rede social não estão conseguindo publicar na linha do tempo (timeline), nem curtir, compartilhar e comentar fotos e publicações. Além disso, não é possível apagar algo que foi postado, nem alterar senha ou configurar os perfis.

Insatisfeitos com a falha no Facebook, internautas brasileiros utilizaram outras redes sociais para se queixar do problema. Através do Twitter, pessoas de todo o país alertaram para os erros nos seus perfis. 

Além de estar com algumas funções indisponíveis, o Facebook também apresenta lentidão no carregamento de algumas páginas. De acordo com a Folha, a assessoria de imprensa da rede social disse não conhecer o problema, mas garantiu que tomará medidas em breve. 

Os erros foram identificados tanto em computadores, quanto nos smartphones e tablets. Usuários de outros países, como Índia, Estados Unidos, França e Espanha, também usaram o Twitter para alertar para o problema. (iBahia)

Deixo o seu comentário

comentário(s)