1411576223Abertura_7_Feira_do_livro_Foto_Bernardo_Bezerra_2

Foto: Bernardo Bezerra

Representantes da comunidade acadêmica e de diversos segmentos da sociedade civil participaram, na noite de terça-feira (23), da abertura da 7ª Feira do Livro – Festival Literário e Cultural. O evento prossegue até domingo (28) em estandes armados na Praça João Barbosa de Carvalho, a Praça do Fórum, em Feira de Santana. Mais de 50 mil pessoas deverão visitar o evento, expectativa baseada no crescimento e consolidação do evento desde a primeira edição. 

Estudantes da rede pública estadual e municipal, mais uma vez, estão recebendo vales-livros, num montante de recursos de R$ 250 mil, repassados pelos Governos do Estado e do Município. A Feira do Livro é uma realização conjunta da Uefs, Direc 2, Secretaria de Educação do Município, Arquidiocese de Feira de Santana, Sesc e Fundação Egberto Costa. A Programação da 7ª Feira do Livro no pode ser conferida no portal da Universidade Federal de Feira de Santana (Uefs)

Nesta quarta-feira, durante todo o dia, o público pode conhecer mais a obra e o escritor contemporâneo Luiz Ruffato, responsável pela abertura da Feira do Livro de Frankfurt, que participa de conversas interativas. No decorrer da semana, serão realizadas outras atividades, como a ‘Arena Jovem’, agendada para a tarde de sexta-feira (26) e manhã de sábado. Destinada a adolescentes, a atividade contará com apresentações de street dance, oficina de grafitagem e de quadrinhos. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)