WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


‘Foi matéria comprada pela oposição que está desesperada com as pesquisas’, diz Wagner sobre denúncia da Veja

10675728_535042906595952_1175138282718236594_n

Wagner esteve em Araci na manhã desta segunda-feira (22) | Foto: Divulgação

O governador Jaques Wagner esteve na manhã desta segunda-feira (22) na cidade de Araci, onde autorizou o início das obras do Araci Norte que contemplará mais de 60 comunidades na zona rural de Araci e Tucano e, em entrevista ao site A Voz do Campo, comentou a denúncia feita pela Revista Veja contra o PT da Bahia, onde a presidente da ONG Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, aponta o candidato ao governo Rui Costa (PT) como um dos envolvidos no esquema que movimentou cerca de R$ 50 milhões. 

“Foi matéria requentada e comprada pela oposição, não tem consistência. É de quem está desesperado com nossa subida nas pesquisas eleitorais”, disse o governador. Segundo Wagner, uma nova pesquisa que será divulgada nesta segunda-feira irá mostrar empate técnico entre Rui e Souto (DEM), atual líder das pesquisas. Os candidatos ao Senado Otto Alencar (PSD) e Geddel Vieira Lima (PMDB) também estariam empatados

Antes de chegar em Araci, Wagner concedeu entrevista ao programa da Record Bahia “Balanço Geral” e também comentou o assunto. “Das pessoas que estão sendo citadas, cada um tem que responder. Um deles já respondeu [Rui Costa] e abriu processo criminal contra ela [a presidente da ONG]. Ela tinha esse instituto há muito tempo – foi contratada em 2005 e prestava serviço já em 2006. Conseguiu um outro contato para fazer casas populares e na segunda prestação de contas delas, o secretário Cícero [Monteiro] veio a mim e disse que a prestação estava inconsistente e eu mandei romper o contrato. Rompemos o contrato, não pagamos e ela não tem esse negócio desde 2010″.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “‘Foi matéria comprada pela oposição que está desesperada com as pesquisas’, diz Wagner sobre denúncia da Veja”

  • REVOLTADA says:

    esse governador acha que o povo brasileiro e besta tudo agora a oposiçao que conprou, so sei uma no dia 05 nos baianos vamos da a resposta a esse governo do pt ,so trouxe robalheira e acha que somos besta.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia