WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Geddel é hostilizado em voo para Salvador e chamado de “golpista”; assista

O Globo
FRP_Lideres-partidarios-coletiva-imprensa-apos-reuniao-com-Michel-Temer_003

Geddel Vieira é chamado de golpista durante desembarque | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) foi filmado e hostilizado em um voo comercial de Brasília a Salvador, nesta quinta-feira (18). No vídeo, gravado já na chegada do avião a Salvador, um homem identifica Geddel como ministro do “governo golpista do Michel Temer” e como parceiro do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. O homem diz que o governo Temer atua para salvar Cunha da cassação e, com provocações, pergunta o porquê dessa atitude. O ministro não reage e nem se vira para ver quem está filmando. “Diz para a gente Geddel: vocês vão ajudar o Cunha? O chefe do Geddel foi citado na delação do Marcelo Odebrecht, pediu R$ 10 milhões. O chefe desse senhor aqui, Geddel Vieira Lima. O colega dele, José Serra pediu R$ 23 milhões e estão trabalhando para salvar o Cunha. Por que tem tanto medo do Cunha? O que vai acontecer com esse governo se o Cunha abrir a boca? Não dura uma semana. Golpista, golpista. Vocês vão ficar marcados para sempre como golpistas”, grita e provoca o homem que está filmando. 

Assista abaixo ao vídeo publicado no facebook por uma pessoa que se identifica como Edmilson Pereira.

3 respostas para “Geddel é hostilizado em voo para Salvador e chamado de “golpista”; assista”

  • Alguém disse:

    É só um petralha revoltado.

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    É ridícula, leviana e espúria essa forma de hostilização. Mesmo que os indivíduos inescrupulosos tenham divergências políticas, o campo próprio é o debate civilizado no lugar do próprio e não no espaço de uma aeronave.
    CONVÉM ESCLARECER: NÃO SOU PARTIDÁRIO DE NENHUM DELES, MAS O CARÁTER CIVILIZADO DEVE SEMPRE PREVALECER SOBRE A POLÍTICA.

    José Plínio de Oliveira

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia