WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


GFTeam Santaluz conquista 44 medalhas no Bonfim Open de Jiu-Jitsu

10409059_10201717019045856_4914625502179342862_n

Foto: Ascom/Santaluz Luta Social

A equipe GFTeam Santaluz conquistou quinze medalhas de ouro, doze de prata e dezessete de bronze, neste domingo (14), no Bonfim Open de Jiu-Jitsu, realizado no ginásio municipal de Senhor do Bonfim. O evento foi organizado pelo faixa preta de Jiu-Jitsu Vugner Silva, e contou com a participação das equipes GFTeam (Senhor do Bonfim, Euclides da Cunha, Sobradinho, Itiúba, Andorinha, Nordestina e Santaluz), Katame Dojô e Dojô, Sertão JJ, Nova União, Caatinga Sertão e Thiagão Jacobina Team. 

A delegação luzense foi composta por 53 atletas e conseguiu o maior número de medalhas. O destaque da equipe GFTeam Santaluz ficou por conta dos atletas Reberthy Rodrigues (Zoio) e Judson Gabriel, que venceram suas categorias e fecharam juntos todos os pesos, foram os primeiros atletas luzenses a subirem ao pódio na categoria absoluto.

Junior Silva (Chocolate) e Mauricio Junior foram graduados no pódio, com faixa roxa e faixa azul, respectivamente. A filial de Nordestina comandada por Jardeu Marques levou doze atletas e conquistou três medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze, destacando o atleta Lyon Novato, graduado faixa amarela no pódio.

O coordenador do Projeto Santaluz Luta Social, Herikinho Reis, comemorou as conquistas. “Estamos muito felizes em poder prestigiar o grande evento do mestre Vugner Silva, pois, retribuir o carinho recebido é algo essencial… Somos uma família e estamos cada vez mais ajustados, evoluindo muito bem. Dos atletas que fazem parte do projeto, apenas cinquenta e três, de um total cento e sessenta e quatro, foram participar do campeonato, e, mais uma vez mostramos a força do interior baiano, apoiando e mostrando a satisfação em sermos liderados por Vugner Silva”, disse Herikinho, que aproveitou para agradecer aos colaboradores do projeto.

“Sempre serei muito grato a todos que nos permitiram fazer parte desse campeonato histórico, a Assistência Social da Prefeitura Municipal de Santaluz, Junior do Max Santa Luzia, Indústria de Calçados Castro Alves, Mercadão da Construção, Grupo Dstak, Ótica Vida, Santaluz Baterias, Super Mini Santana, Natal da Serra Branca, Super Opção, Lava Rápido de Clebão, Bel de Zé do Bode, Eva do Ascoob, Samanko, Elmo Seguros e as mães e pais dos nossos atletas. A todos, nossos sinceros agradecimentos”, concluiu.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “GFTeam Santaluz conquista 44 medalhas no Bonfim Open de Jiu-Jitsu”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia