1409921044050914MD_3

Foram inaugurados os residenciais Asa Branca I, II, II e IV | Foto: Manu Dias/GOVBA

Mais 992 novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, que receberam investimentos no valor de R$ 56,5 milhões dos governos federal e estadual, foram entregues nesta sexta-feira (5) em Feira de Santana, município a 107 quilômetros de Salvador. Os imóveis dos quatro residenciais Asa Branca I, II, III e IV, localizados no bairro de mesmo nome, realizam o sonho da casa própria de cerca de quatro mil feirenses.

A cerimônia de entrega das unidades, nesta manhã, teve a presença do ministro das Cidades, Gilberto Occhi, que se disse orgulhoso em entregar mais casas na segunda maior cidade baiana, e do governador Jaques Wagner.

Cada um dos residenciais Asa Branca conta com 248 casas, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de circulação e ainda uma área de serviço externa. O residencial ainda possui áreas verdes, vagas de estacionamento, quiosques, e salão de festas para realização de eventos entre os moradores.

1409924212IMG_20140905_101447

A cerimônia de entrega das unidades teve a presença do governador Jaques Wagner | Foto: Manu Dias/GOVBA

Mudança de vida 

A cabeleireira Silvana Oliveira, 32 anos, disse que a vida vai se transformar para ela, o marido e os filhos com a entrega da casa própria. Grávida de cinco meses, Silvana aguarda o quarto filho e é com expectativa que vai realizar a mudança. “Há algum tempo moro na casa de minha mãe com meu marido, filhos e a família de uma irmã. Hoje, nós duas recebemos as chaves das nossas casas e vamos deixar a casa de nossos pais. É a realização de um sonho, saber que moraremos num bem que é nosso e daqui ninguém vai nos tirar”.

Deixo o seu comentário

comentário(s)