1

O trecho de 43 quilômetros da BA-220 que liga o distrito de Igara, no município de Senhor do Bonfim, a Andorinha. (Foto: Haroldo Abrantes)

O Governo do Estado entregou, neste sábado (5), o trecho de 43 quilômetros da BA-220 que liga o distrito de Igara, no município de Senhor do Bonfim, a Andorinha, a 430 quilômetros de Salvador. O governador Jaques Wagner e o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, estiveram em Andorinha e inauguraram a estrada.

O trecho recuperado estava bastante danificado e recebeu nova pavimentação e sinalização. Com investimento de aproximadamente R$ 11 milhões, as obras foram realizadas pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) e beneficiam cerca de 250 mil moradores da região, possibilitando mais segurança e conforto aos usuários, além de melhores condições para desenvolver a economia local, baseada na agricultura e pecuária.

O motorista Francisco Oliveira, que mora em Andorinha, disse que “a cidade estava completamente isolada. A gente passava duas horas desviando de buracos para chegar aqui, agora gastamos 40 minutos”. (SECOM/BA)

Deixo o seu comentário

comentário(s)