WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Handebol de Valente conquista primeiro lugar em zonal dos Jogos Abertos do Interior

GGGG

Equipe masculina de handebol de Valente | Foto: Divulgação

Após três dias de disputas em Jacobina, a terceira zonal dos Jogos Abertos do Interior 2014 (JAI), maior competição de esporte amador da Bahia, terminou neste domingo (19), com a definição dos campeões do futsal, vôlei, handebol e basquete.

Comandadas pelo professor Dió, as equipes (masculina e feminina) de handebol da cidade de Valente foram campeãs invictas e garantiram vaga na última etapa da competição, que será realizada entre os dias 21 e 23 de novembro, em Vitória da Conquista. Um presente mais que especial para Dió, que está completando 33 anos a frente do handebol valentense.

TGHFGJH

Equipe feminina de handebol de Valente | Foto: Divulgação

Além das competições, que tiveram início na sexta-feira (17), foi conhecida também a campeã da zonal do Concurso da Garota JAI 2014, onde a coiteense Taís Evangelista da Silva ficou em segundo lugar, atrás apenas da jacobinense Bianca Carvalho Vilas Boas, que desfilou em casa.

Criado há mais de cinco décadas, os Jogos Abertos do Interior é um evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), que visa promover o intercâmbio esportivo entre os municípios participantes, bem como abrir portas para novos atletas no cenário esportivo baiano.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Handebol de Valente conquista primeiro lugar em zonal dos Jogos Abertos do Interior”

  • parabéns Dió conheço seu trabalho e sua dedicação com esporte de quadra de Valente, pena que os nossos maiores incentivadores e únicos no esporte de quadra de Santaluz Natanael e Diogo não estão mais na ativa, perdemos muito com isso,lembro de vários jogos iguais a esse que participei junto a uma galera massa que tinha na época. Natanael e Diogo sem apoio de prefeitura nenhuma fazia isso, e anos depois deles com tanto recursos disponibilizado deixamos morrer nossa seleção de esporte de quadras de nossa cidade, falo isso independente de partido politico, por que nenhuma gestão deu o verdadeiro valor do esporte de quadra para os jovens, nenhuma. Vejo um grande interesse de Lú minha amiga nega lú em resgatar esses valores perdidos mas precisamos mais que isso temos que ter apoio e vontade de fazer para ai sim recuperarmos se não todo mais o nosso verdadeiro valor esportivo.Digo como um ex jogador da seleção luzense de voleibol.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia