
Um homem de 31 anos foi preso com 65 gramas de cocaína e 148 gramas de maconha na manhã desta segunda-feira (7), na região do distrito de São João, zona rural de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, equipes faziam rondas na localidade quando receberam a informação de que um homem estava em uma área de mata próxima à estrada principal. Os policiais foram até o ponto indicado e encontraram o suspeito.
Durante a abordagem, segundo a PM, foram apreendidas três pedras de cocaína e uma sacola contendo maconha.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde a ocorrência foi registrada.