
Um homem de 26 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado (3), atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araci, na região sisaleira da Bahia. A vítima foi identificada como Manoel Artur Ferreira da Costa.
De acordo com a Polícia Militar, uma moradora ouviu disparos e acionou a polícia por volta das 5h20. Policiais e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram o homem caído, ainda com sinais vitais. Ele foi levado para a UPA, mas não resistiu.
Funcionários da unidade relataram aos policiais que dois homens fugiram em uma motocicleta após os disparos.
A PM informou que havia câmeras no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.