WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Intermunicipal: Em jogo difícil, Santaluz vence “retranca” de Biritinga e mantém liderança do grupo 6

DSC_0398

Santaluz lidera o grupo 6 com seis pontos | Foto: Notícias de Santaluz

Santaluz fez valer o mando de campo e venceu a seleção de Biritinga na tarde deste domingo (24), por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal 2014. O único gol do jogo foi contra – O lateral direito Neguinho, de Biritinga, tentou cortar um cruzamento rasteiro de Eri, e mandou a bola para dentro do próprio gol, aos 12 minutos do primeiro tempo.

DSC_0405

Lateral de Biritinga marcou (contra) o únigo gol da partida | Foto: Notícias de Santaluz

A seleção luzense dominou o adversário e manteve a posse de bola no campo ofensivo durante os 90 minutos, entretanto, a vitória não foi fácil de ser conquistada, principalmente por conta da “retranca” montada à frente da zaga de Biritinga, que se defendeu a maior parte do tempo com 10 jogadores em volta da grande área.

Mesmo com o “ferrolho” na defesa de Biritinga, a seleção luzense era veloz na saída de bola, puxada ora por Pitchaco, ora por Robinho. A dupla conseguiu criar várias oportunidades claras de ampliar o placar, desperdiçadas por Eri, Tobinha e Marquinhos, que perdeu a chance mais clara, ao ficar cara a cara com o goleiro Dedo e desperdiçar o gol.

DSC_0415

Santaluz tentando furar retranca montada por Biritinga | Foto: Notícias de Santaluz

No entanto, a vitória garantiu à Santaluz a liderança do grupo 6, com seis pontos, ao lado de Conceição do Coité, que venceu Riachão do Jacuípe, também por 1 a 0, neste domingo, com um golaço de bicicleta do atacante Ró de Santa Rosa.

No próximo domingo (31), a seleção luzense recebe Coité, novamente no estádio Milton Goes, em busca da liderança isolada do grupo. Biritinga recebe Riachão do Jacuípe. A duas equipes ainda não somaram pontos na competição e brigam pela terceira vaga do grupo 6. 

FICHA TÉCNICA

Santaluz 1 x 0 Biritinga

Santaluz – Ju; Amaral (Igor tanquinho), Marcinho, João Carijé e Ninho Malhador; Edmundo (Fábio), Inho Gambirra, Robinho e Pitchaco; Eri e Tobinha (Marquinhos). Técnico: Zé Carijé

Biritinga – Dedo; Neguinho, Caio, Biro Biro e Ney (Alex); Samuel, Pirlo, Tadeu e Diego (Telly); Perreu (Piu) e Kinho. Técnico: Camelo.

Cartões amarelos – Pirlo e Kinho (Biritinga) e Ninho Malhador (Santaluz)

Gols – Neguinho (contra).

Redação Notícias de Santaluz

Clique aqui confira todos os resultados e a classificação do Intermunicipal

2 respostas para “Intermunicipal: Em jogo difícil, Santaluz vence “retranca” de Biritinga e mantém liderança do grupo 6”

  • Olá, companheiros….
    Gostei da reportagem, mas faltou postar fotos e comentários dos árbitros.
    Deveriam ter postados para abrilhantarem a noticia.
    Abraços.

  • CANSANÇAOENSE OPINA disse:

    mais uma grande vitoria da seleçao de santa luz sempre comandada pelos atletas , edmundo, robinho, e eri, tres atletas que fazem a diferença

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia