DSC_0541

Robinho (esq.), de Santaluz, e Pó, de Euclides da Cunha | Foto: Notícias de Santaluz

O duelo entre as seleções de Euclides da Cunha e Santaluz, válido pela primeira rodada da primeira fase mata-mata do Campeonato Intermunicipal 2014, colocou, na tarde do último domingo (28), em lados opostos, dois irmãos. Do lado de Santaluz esteve o meio campo Robinho, de 25 anos. Pela seleção euclidense jogou Pó, 26. Ambos nasceram na cidade de Quijingue, no povoado de Sítio.

“É muito bom ver que, assim como eu, o meu irmão está se dando bem no futebol, mas, independentemente do nosso bom relacionamento extracampo, temos que manter o foco e cada um defender a sua equipe da melhor maneira possível. Estou totalmente focado em jogar bem para ajudar Santaluz”, declarou Robinho, que conquistou o último campeonato euclidense jogando ao lado do irmão.

Dentro de campo, Santaluz bateu Euclides da Cunha por 1 a 0, com gol do atacante Igor Tanquinho. Robinho atuou por 90 minutos, enquanto Pó foi substituído na metade do segundo tempo.

Os dois voltam a se encontrar para decidirem a vaga para a segunda fase do mata-mata, no dia 12 de outubro, no estádio Milton Goes. A seleção luzense tem a vantagem de poder empatar para se garantir na sequência da competição.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)