WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Intermunicipal: Pênalti no fim do jogo garante novo empate entre Santaluz e Conceição do Coité

Depois de empatarem no último fim de semana por 0 a 0 no estádio Milton Goes, Santaluz e Conceição do Coité voltaram a fazer um jogo difícil e empataram novamente em 1 a 1, na tarde deste domingo (7), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal, no Estádio Municipal de Retirolândia. Mandante da partida, Coité chegou a abrir o placar, com um gol de cabeça do zagueiro Elvis, aos 19 minutos do primeiro tempo, mas, de pênalti, Robinho deixou tudo igual aos 42 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, as duas equipes chegam aos oito pontos no Grupo 6. Santaluz leva vantagem no saldo de gols.

O jogo

Como na primeira partida, a segunda começou bastante disputada, mas a seleção de Coité era mais perigosa e jogou melhor a maior parte do primeiro tempo. A seleção coiteense ficou desfalcada logo no início do jogo, quando o técnico Hermógenes teve que tirar o atacante Adiel – que saiu contundido – e colocar Corica. O gol de Coité saiu aos 19 minutos, após cobrança de falta, o zagueiro Elvis subiu mais alto que a defesa luzense e abriu o placar.

DSC_0918

De cabeça, o zagueiro Elvis abriu o placar para Coité | Foto: Notícias de Santaluz

A segunda etapa foi mais equilibrada, com Coité jogando no contra-ataque e oferecendo perigo ao gol de Ju. Coité quase aumenta o placar em dois lances perigosos. No primeiro, sozinho na pequena área, após falha da defesa luzense, Ró Santa Rosa cabeceou a bola para fora e levantou a torcida coiteense. No segundo lance, Corica marcou o segundo gol, mas a jogada foi anulada pelo árbitro Ademilton Piedade Carigé, que marcou impedimento. Santaluz levou perigo ao gol de Lucinho aos 31 minutos, quando o goleiro coiteense foi obrigado a defender boa cobrança de falta de Robinho.

DSC_0928

Lucinho fez defesa difícil em boa cobrança de falta de Robinho | Foto: Notícias de Santaluz

Quando todos imaginavam que o resultado estava decidido, Santaluz reagiu e conseguiu um pênalti aos 42 minutos. Depois de Tobinha ter sido derrubado por Elvis dentro da área, Robinho cobrou com categoria e igualou tudo, dando números finais ao jogo. 

DSC_0935

Robinho cobrou pênalti com categoria e igualou o placar para Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Embora tenha decidido o jogo e eleito o melhor jogador em campo, Robinho foi expulso no finalzinho da partida, após levar o segundo cartão amarelo e desfalca Santaluz no jogo do próximo domingo (14), fora de casa, contra a seleção de Biritinga.

FICHA TÉCNICA

Conceição do Coité 1 x 1 Santaluz

Coité: Lucinho; Cirley, Cabuçu, Elvis e Sé; Crispim, Nino, Peu e Del Bala; Adiel (Corica/Berimbau) e Ró Santa Rosa. Técnico: Hermógenes

Santaluz: Ju; Amaral (Tobinha), Marcinho, João Carijé e Ninho Malhador; Inho Gambirra, Roberto, Robinho e Pitchaco (Fábio); Eri (Julinho) e Igor Tanquinho. Técnico: Zé Carijé

Cartões amarelos: Robinho (2) (Santaluz); Del Bala, Elvis, Sé e Crispim (Coité)

Cartão vermelho: Robinho (Santaluz)

Redação Notícias de Santaluz

Clique aqui confira todos os resultados e a classificação do Intermunicipal 2014

1 resposta para “Intermunicipal: Pênalti no fim do jogo garante novo empate entre Santaluz e Conceição do Coité”

  • LUZENSES disse:

    Pega a bola lucinho goleiro manhoso só ficava caindo para atrasar o jogo ” valeu robinho ´por ter tirado o goleiro lucinho da foto no gol de empate de santa luz” VAMOS LÁ SANTALUZ

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia