WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Irritado com Temer, Lewandowski desiste de se aposentar

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

Foto: Nelson Jr. / STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, desistiu de se aposentar após deixar o cargo. Ele previa deixar a Corte em setembro, quando encerra sua gestão à frente do órgão, mas repensou a decisão. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, uma das razões é que Lewandowski não quer que o presidente interino Michel Temer nomeie um ministro do STF. O presidente da Corte estaria irritado com o peemedebista depois que o acordo de reajuste salarial do Judiciário não foi cumprido.

2 respostas para “Irritado com Temer, Lewandowski desiste de se aposentar”

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    Uma notícia desta não pode ser verdadeira, senão é um descalabro. Será que esses indivíduos têm cabeças tão pequenas, tão tacanhas, com um Brasil atolado em uma série de crises sem soluções? Será que o presente da Egrégia Corte Suprema de Justiça vai pirraçar o presidente da falida e agonizante República Federativa do Brasil, por questões de aumento de vencimentos; quando a grande maioria dos servidores públicos estão sem reajustes com a inflação galopando? Não! Assim é demais! Isso não afeta Michel Temer em nada, desgraça é a vida do trabalhador brasileiro explorado e oprimido. Michel Temer está com a vida feita, bilionário, político velho e esperto. Quem está ferrada é a classe trabalhadora brasileira, esperando que o STF decida questões que liberte esta classe de tantos padecimentos, de tantas humilhações. Vamos esperar sentados! Michel Temer é descendente de libaneses prósperos,sábios e prudentes. A propósito, quando se pergunta a um libanês na Região Sudeste se ele é turco, logo responde: “Eu não ser turca, eu ser libanês”. Ser libanês implica pensar os seus ancestrais Beduínos que saíam em caravanas até o coração da África, para negociar mercadorias a serem vendidas com grandes margens de lucros aos Fenícios. Michel Temer é um negociador da alma beduína, “sabe onde as cobras moram!” É até bom que ele não nomeie um novo ministro do supremo, porque isso pode insinuar que o presidente da república nomeia essa gente para manipular como quiser.

    José Plínio de Oliveira

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    Lembrei-me agora, após as minhas reflexões, de que nenhuma pessoa de bom senso deve temer ao Temer, nem mesmo os ministros do STF devem ter temor do Temer. Todo aquele que teme ao Temer não tem temor pela grande massa de desempregados, desvalidos e despojados que perambulam pelas ruas das grandes cidades brasileiras apanhando migalhas para subsistir. Nem mesmo o PT deve temer ao Temer, pois os milhões de votos de que se vangloriam de terem tomado a todos também foram dados ao Temer. Claro que nenhum político chegará ao poder com o meu voto; mas reconheço que o Temer é um grande negociador. O Temer, em sendo descendente de árabes, é capaz de negociar folhas de parreiras com judeus ortodoxos. Além disso, o Temer descende de um grande povo que nos trouxe grandes valores, entre os quais, o ditado: “Cavalo Velho, capim novo”. Os libaneses como os demais árabes gostam de bons cavalos e de mulheres belíssimas e muito jovens, por isso, quando os cavalos envelhecem costumam mandá-los para o Vale do Becar; região muito rica do Líbano em que as pastagens se renovam sempre e há mulheres belíssimas. Portanto, quando os libaneses envelhecem muito vão buscar as suas jovens beldades no Vale do Becar. São o Cão! O Temer, mesmo sendo brasileiro não fugiu a regra, parece que está no 5º ou 6º casamento. Esse último com uma jovem modelo de beleza que aparenta ser bisneta dele. Eu penso no trabalhador do campo que arca com uma carga tributária absurda para que o político possa desfrutar de mordomias palacianas como nos contos das Mil e Uma Noites. Deus dê longa vida ao Temer!!! E não nos desampare!!!!

    José Plínio de Oliveira

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia