presosemfsa

Ao todo, seis pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil, em Feira de Santana | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois jovens identificados como Marlon Wilson Borges da Silva, 20 anos, e Gleidson Souza dos Santos, 19, foram presos pela Polícia Civil neste domingo (27) no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, com uma porção de cocaína avaliada em R$ 300. A prisão ocorreu durante a Operação Verão, realizada pela Polícia Civil. Segundo o delegado João Rodrigo Uzum, a droga seria vendida por Gleidson durante o réveillon, em Santaluz, onde ele possui parentes.

drogafsa

Cocaína seria vendida durante o réveillon, em Santaluz | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Outras prisões – A operação da Polícia Civil também prendeu Antelmo Ferreira, o ‘Adelmo Cafetão’, acusado de praticar tentativa de homicídio contra a travesti Filipe Bahia, conhecida como Tâmara. Também foram presos Danilo Pires de Souza, conhecido como Danilo Macaco, 27 anos, com certa quantidade de entorpecentes e Edivan Pereira Bispo, 26 anos, o Sinho,  que estava com 250 buchas de maconha aproximadamente e um revólver calibre 32. Em ronda na Avenida Maria Quitéria, foi preso Orlean de Lucena Oliveira, que há dez dias saiu do conjunto Penal de Feira de Santana, após cumprir cinco anos da pena por tráfico de entorpecentes. Orlean se envolveu em um acidente e estava de posse de uma moto Honda 300 roubada no último dia 22 de dezembro. Ele foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de receptação.

Deixo o seu comentário

comentário(s)