WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Mais duas pessoas são assassinadas em Santaluz; 4° homicídio em menos de sete horas

12/07/2016 21h27 – Atualizado em 12/07/2016 23h45

DSC_015311

Adolescente foi morto a tiros em frente ao bar | Foto: Notícias de Santaluz

Duas pessoas foram mortos em frente a um bar localizado na Rua J.J. Seabra, em Santaluz, na noite desta terça-feira (12), por volta das 20h30. Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas, identificada como Wilker, de 15 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Ainda de acordo com populares, a outra vítima, identificada como Michael dos Santos Cordeiro, de 19 anos, tentou correr, mas foi alcançado e degolado com uma faca em um corredor próximo ao bar. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

DSC_01571

Jovem tentou fugir, mas foi alcançado e degolado | Foto: Notícias de Santaluz

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. Em um intervalo de sete horas, este é o quarto homicídio registrado pela polícia em Santaluz. Os outros assassinatos ocorreram nos bairros JK e Mãe Rufina. Em ambos os crimes, tanto a motivação quanto a autoria ainda são desconhecidas. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Redação Notícias de Santaluz

9 respostas para “Mais duas pessoas são assassinadas em Santaluz; 4° homicídio em menos de sete horas”

  • bruno disse:

    Eu acho que ninguém morre atoa mais também ninguém tem o direito de tirar vida de ninguém faroeste santa luz terra sem lei graças a deus que estou bem longe dai

  • bruno disse:

    Já são ágora 6 pessoas mortas em menos de um mês só deus na causa!!!

  • Elizeu disse:

    São muitos crimes sem respostas das autoridades, isso e vergonhoso para uma Cidade que a cinco a seis anos atrás estava entre as 132 cidade da Bahia que tinha o menor índice de crime do esta da Bahia, agora deve esta entre as que mais tem crime.

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    A questão da segurança pública em Santa Luz e Região Sisaleira de modo geral carece de ações imediatas, senão teremos uma realidade catastrófica e totalmente fora do controle efetivo da parte do Estado nos próximos momentos. Isso é muitíssimo perigoso! A degola é uma brutalidade impensável e inadmissível nas sociedades do Terceiro Milênio. Degolar uma pessoa humana – seja quem for – é ultrapassar todos os limites extremos da crueldade grotesca e troglodita, ameaçar toda a sociedade, desafiar e subestimar todas as instituições do Estado dito de Direito e anular toda e qualquer noção elementar de direito à Vida. Nossa Querida e Estimada Santa Luz está vivendo nos últimos tempos realidades de Al Qaeda e Estado Islâmico. Quando a Paz Social, a Vida Humana e Autoridade Pública são desafiadas dessa forma monstruosa, a sociedade tem que clamar por segurança e justiça.

    José Plínio de Oliveira

  • Antonio disse:

    Santaluz está um caos, ninguém faz nada, não há investigações e os culpados sempre saem impunes.

  • Educadora disse:

    So Deus na causa

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    Diante de tantas tragédias que estão ocorrendo em nosso Sertão do Semiárido Baiano eu, pessoalmente, só acredito em Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo. Não estou conseguindo acreditar em soluções vindas das instituições do Estado; muito infelizmente; se não esta difícil realidade já estaria sob controle.

    José Plínio de Oliveira

  • Lu disse:

    Deus tenha misericórdia, de nossos jovens e dessas famílias dilaceradas com estas perdas e dor.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia