Maradona nega fama de pé-frio e faz gesto obsceno na TV
Ídolo argentino, Diego Maradona não gostou de ser chamado de pé-frio e respondeu com um gesto obsceno ao vivo durante o seu programa “De Zurda”, transmitido pela TV estatal venezuela Telesur. As informações são do Correio24h. Humberto Grondona, filho do presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), disse no Twitter que o gol de Lionel Messi que deu a vitória aos hermanos diante do Irã, já nos acréscimos da partida, aconteceu somente depois que Maradona saiu do Mineirão. Maradona assistia a partida ao vivo, mas se retirou antes do fim e perdeu o lance decisivo.
O gol de Messi aconteceu depois dos 45 min do segundo tempo, minutos depois de Maradona sair do estádio. Grondona também insinuou que Maradona torce contra a seleção. “Pobres estúpidos. O gol foi mérito de Messi, não tem nada a ver comigo”, reclamou o ex-jogador no sábado. “Grondona: o que eu estou usando, paguei com meu dinheiro. A Fifa não me deu nada”, afirmou, levantando o dedo médico e mostrando para as câmeras.
O termo “Maradona mufa” (Maradona pé frio) ficou nos assuntos mais comentados do Twitter no sábado. Maradona não assistiu o jogo da Argentina no Maracanã, quando a equipe venceu a Bósnia por 2 a 1.