Monte Santo: Idoso abusa de menina de 11 anos e só soube que era crime após detenção

Foto: Ilustração

O aposentado, Francisco da Silva, 72 anos, foi preso em flagrante sob acusação de praticar atos libidinosos com uma criança de 11 anos, em Monte Santo. Segundo o site euclidesdacunha.com, o crime aconteceu no dia 14 de setembro, por volta das 15h30. A avó da criança, que é vizinha do acusado, foi à igreja e deixou a garota sozinha em casa.

Ao perceber a porta aberta o aposentado entrou na casa e supostamente induziu a criança a se despir e iniciou o abuso. Uma vizinha que observou a situação à distância entrou em contato com parentes da criança e em seguida denunciou o aposentado à polícia. A mulher disse que a garota havia confessado que Francisco lhe pediu para baixar o short, e em seguida, passou as mãos em suas partes íntimas.

O idoso foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Monte Santo, sendo encaminhado em seguida para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

Em depoimento, Francisco disse ao delegado, Paulo Jason, que não havia cometido o crime e que “não sabia de nada”. Após muita contradição, o idoso ficou detido na DT de Euclides da Cunha, onde permanece à disposição da Justiça.

Redação Notícias de Santaluz | Com informações do site euclidesdacunha.com

Deixo o seu comentário

comentário(s)