A namorada de Danilo Brito Nery,  Mister Bahia 2013, de 22 anos, que morreu em um acidente de carro no sábado (10), está internada na UTI de um hospital particular na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ela não tinha sofrido ferimentos.

Ela, que tem 25 anos, conduzia um  carro do modelo Ágile, que bateu em outro veículo de frente. O acidente ocorreu na BR-324, perto da cidade de Riachão do Jacuípe. O hospital preferiu não passar informações sobre o estado de saúde da jovem. Uma criança de três anos, que também estava no carro, sofreu fratura de fêmur e recebe atendimento no Hospital da Criança, em Feira de Santana.

O acidente deixou ferida outra jovem, de 24 anos, que é mãe da criança. Ela foi socorrida por uma ambulância da cidade de Conceição do Coité e, de acordo com o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, foi transferida por uma ambulância municipal até Salvador. Ainda não há informações sobre o enterro do modelo. (Acorda Cidade)