AnRMpebuY6GZ_MvtthVk2anlMd0JfclfiSLNWBjyW-vs

Câmeras registraram assalta a pizzaria em Valente | Foto: Divulgação

A região sisaleira registrou uma onda de violência na noite deste domingo (25). Pelo menos um assalto, uma morte e uma tentativa de homicídio foram registrados em um intervalo de aproximadamente uma hora. Na cidade de Valente, uma pizzaria foi assaltada por volta das 20h. Imagens de câmeras do estabelecimento registraram o momento em que três suspeitos invadiram o local e renderam os funcionários. Durante a fuga houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

serrinhamorto

Adolescente executado com quatro tiros na cabeça em Serrinha | Foto: Divulgação

Já por volta das 20h30, um adolescente, também de 16 anos, foi morto a tiros em Serrinha. O crime ocorreu entre os bairros Vila de Fátima e Treze. A vítima, Wellington da Silva, foi atingida por quatro tiros na cabeça. Segundo a polícia, as circunstâncias, autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente tinha várias passagens por porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas, e havia sido apreendido por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na última quarta-feira (21).

jefinho-baleado

Jovem sofre tentativa de homicídio em Coité | Foto: Raimundo Mascarenhas / Calila Notícias

O terceiro crime foi registrado no bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité. Segundo a Polícia Militar, Jeferson Maciel de Oliveira, 18 anos, conhecido como “Jefinho ou Percata”, foi baleado após ter a casa, que fica na Rua Isidro Bispo, invadida por dois homens encapuzados. De acordo com a PM, o rapaz foi atingido por vários disparos e precisou ser transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O estado de saúde dele ainda é desconhecido. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)