WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Nota de esclarecimento da ZJ Mineração sobre matéria veiculada no “Notícias de Santa Luz”

Nota de esclarecimento sobre matéria “Santaluz: Funcionários de empresa terceirizada da Yamana reclamam de atraso salarial”, veiculada no site “Notícias de Santa Luz”

A ZJ Mineração iniciou as atividades em Santa Luz em Fev.11 com os serviços de melhoramento da estrada de acesso a mina  C1 e posteriormente com a exploração da própria mina. Durante este período, 33 meses, a ZJ jamais atrasou um dia de pagamento de salários.

Em Outubro de 2013, a ZJ encerrou as operações na mina C1 e aguarda o recebimento da fatura do mês de Setembro de 2013, em atraso desde 31.10.13, para efetuar os pagamentos do complemento dos salários do mês de outubro dos colaboradores deste contrato.

A Yamana Gold, empresa contratante garantiu que efetuará o pagamento na próxima quinta-feira 14.11.13.

A ZJ informa ainda, que possui crédito financeiro em poder da Yamana Gold, em montante suficiente para quitar todas as verbas rescisórias contratuais, e que espera uma atitude proativa por parte da mesma no sentido de viabilizar os fluxos de pagamento para que os funcionários não sejam prejudicados.

A ZJ Mineração, através de sua Assessoria de Comunicação, coloca-se a disposição para prestar quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessária, através do telefone (75) 3224-0508 ou (75) 3221-4376.

Atenciosamente,

Diretoria da ZJ Mineração e Terraplanagem

1 resposta para “Nota de esclarecimento da ZJ Mineração sobre matéria veiculada no “Notícias de Santa Luz””

  • fonecedor da yamana disse:

    Como sempre, a Yamana ñ cumprindo com suas obrigações com seus fornecedores!!!! cobrar serviços de qualidade é o q bem faz… agora retribuir tanta cobrança com pagamentos em dias para q o próprio comercio ñ feixe a porta para nós q dependemos de outros fornecedores… Tá ficando quase impossível trabalhar com Yamana Gold.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia