WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Santaluz é eleita e toma posse

IMG-20151022-WA0072

Foto: Notícias de Santaluz

A eleição da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) de Santaluz para o período de 2015 a 2017 foi realizada na manhã desta quinta-feira (22). A chapa única, composta por 15 membros, foi eleita por aclamação, tendo como presidente Michel Silva Pedreira; vice-presidente, Daniela do Nascimento Abreu; 1º secretário, Carlos Evangelista de Oliveira; 2º secretário, Edisvânio do Nascimento Pereira; diretor de finanças, Rosalvo Pereira dos Santos Júnior; diretor de políticas antidrogas, Etiene Rodrigues da Silva; diretor de relações públicas, Uoston de Souza Pereira; diretora de informações, Maria Luiza de Jesus Silva Almeida e diretor de cultura e social, Paulo Pereira da Silva Filho.

Além da eleição, também ocorreu a posse da nova diretoria executiva e dos novos membros do conselho fiscal, que são os seguintes: Alecivaldo Sena Almeida, Marco Aurélio Ribeiro do Carmo e Walberto Ribeiro de Lima, como membros titulares, e Robson Silva Sena, Givaldo Santos e Manuel Monteiro Ferreira, como suplentes.

O Conseg foi criado em 2011, mas estava desativado. Segundo o comandante da 5ª Companhia da PM, sediada em Santaluz, capitão Gilvan Pereira, o Conselho é um canal entre a sociedade e as forças policiais do município. “O Conseg é uma importante ferramenta de participação social, responsável por discutir, analisar, planejar e acompanhar ações que possam ser feitas em conjunto para melhorar a situação da nossa segurança pública”, disse o oficial, que esteve presente ao ato acompanhado do comandante da Guarda Civil Municipal, Jacson Araújo Lima.

Em tempo, os novos membros do Conseg se reunirão mensalmente, sempre na primeira quinta-feira do mês, ocasião em que serão apresentadas e discutidas as demandas comunitárias relativas à segurança pública. O primeiro encontro está marcado para o dia 5 de novembro, às 19h30, no espaço AL Eventos e Cerimonial, que está localizado às margens da BA-120 (próximo ao Bairro Jorge Vilas Boas). A reunião é aberta à comunidade.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Santaluz é eleita e toma posse”

  • claudio jose says:

    lembrando que esse conselho, deve se atentar principalmente para os problemas sociais encontrados nos bairros mais umildes da cidade:trafico de drogas,ausencia de laser,educaçao e saude.e cobrar a participaçao da populaçao,ouvindo e acatando suas sujestoes.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia