WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Pânico na Band satiriza Bolsa Família em reportagem gravada ’em Araci’ e causa revolta entre internautas

maxresdefault

Foto: Reprodução

O humorístico Pânico na Band exibiu, na noite deste domingo (2), uma reportagem em que o humorista “Alfinete” teria ido até a cidade de Araci, na região do sisal, mostrar como vive uma suposta família com onze filhos, dependentes do programa Bolsa Família, do governo federal.

O benefício gerou muita polêmica ao fim das eleições presidenciais deste ano e, segundo a reportagem do Pânico, dividiu o país ao meio, sendo odiado por uma parte da sociedade brasileira — concentrada na parte de baixo do país, onde se encontram os estados das regiões sul e sudeste — e exaltado por outra — formada pelos beneficiados, obviamente, que vivem nas regiões norte e nordeste.

A matéria, que seria uma sátira ao programa social, causou indignação entre moradores de Araci, que acusam a produção do Pânico na Band de ter usado atores para se passarem pelos supostos moradores. As imagens também não teriam sido gravadas em Araci, segundo os internautas. Confira abaixo a crítica publicada por um araciense em uma rede social e clique na imagem para assistir à reportagem exibida no Pânico na Band.   

Redação Notícias de Santaluz

11 respostas para “Pânico na Band satiriza Bolsa Família em reportagem gravada ’em Araci’ e causa revolta entre internautas”

  • Michel disse:

    Hahaha gente, olha o bigode falso do kra hahahahahaha. Eh o gabiru da jovem pan. O panico fez uma satira do q as pessoas q criticam o porgrama pensam de qm ecebe, uma vez q nao conhece a miseria deles. O panico tirou sarro com esse pessoal q critica o bolsa

  • André disse:

    A reportagem é uma farsa completa. O ator que se faz de morador de Araci e beneficiário da Bolsa-Família é de fato um funcionário da Rádio Jovem Pan, maranhense, chamado DJ Gabiru, que trabalha no programa Pânico no rádio, por isso não foi reconhecido na tv. É um golpe para insuflar a opinião pública contra o Nordeste e o governo do PT.

  • henrique disse:

    os nordestinos são um lote de pobre de deus…

  • Ronaldo disse:

    De fato é uma sátira, mais ficou horrível. Primeiro porque não foi anunciada como sendo uma sátira, ficou feio pelo cenário com uma vegetação completamente diferente a de nossa região, ficou feio pela pífia atuação dos atores e finalmente ficou feio para a imagem da Band que permite que um programa que hoje é completamente apelatvo brinque com o imaginário dos nordestinos.

  • Ronaldo disse:

    *Apelativo

  • jorge disse:

    esse governo do p.t usou esse fome zero pra ganhar a eleição. quem não sabe disso.

  • edmundo disse:

    o prefeito de araci deveria entrar com um processo por bulling a cidade.

  • William R. disse:

    Então, apelaram, mas não deixaram de retratar uma verdade, que muita gente precisa, precisa, concordo! Mas quantosa se acomodaram e vivem deste benefício.
    Hoje o Programa Bolsa Familia foi deturpado e é usado como máquina eletoreira de um PT que se mantém no poder com base no voto de cabresto.
    Não sou contra o Bolsa Familia, apenas acho que se deveria fazer uma auditoria e dar o benefício apenas a quem precisa e não esta festa de compra de votos como é hoje.

  • Murilo G disse:

    Cara, sou nordestino e a tempos não acho graça nas reportagens do pânico, porem, achei essa muito boa. Vcs tem que parar e perceber que isso é uma sátira de humor e não contra o nordestino, mas pra irritar qm critica a situação pós eleições. por favor né, programa de humor não faz reportagem séria, não precisam anunciar que algo vai ser sério…Parem por favor

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia