WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Para ex-ministra dos Direitos Humanos, brasileiro executado na Indonésia não era herói, mas traficante

Estadão Conteúdo

A informação de que o corpo do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, executado no sábado (17) na Indonésia, após ter sido condenado por tráfico de drogas, foi cremado e suas cinzas serão trazidas para o Rio de Janeiro por sua tia, a advogada Maria de Lourdes Archer, provocou a reação da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) em sua conta na rede de microblogs Twitter. Rosário, que foi ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, questiona o interesse pelo local onde as cinzas de Archer serão levadas no Brasil. E argumenta: “O sujeito não era herói, era traficante.” No post publicado no Twitter, em que questiona o interesse pelo local onde as cinzas do brasileiro executado na Indonésia serão levadas, a ex-ministra dos Direitos Humanos pondera que foi contra a sua execução. “Sou contra a pena de morte”, reiterou. Mas não deixou de criticar o interesse provocado pela informação do destino que terá as cinzas de Archer, repercutido principalmente pela imprensa brasileira. Preso na Indonésia desde 2003, Marco Archer era carioca, tinha 53 anos e trabalhava como instrutor de voo livre. Ele foi detido quando tentava entrar naquele país com 13 quilos de cocaína escondidos dentro de tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta ao passar pelo aparelho de raio-X, no Aeroporto Internacional de Jacarta. O brasileiro conseguiu fugir do aeroporto, mas acabou preso duas semanas depois.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Para ex-ministra dos Direitos Humanos, brasileiro executado na Indonésia não era herói, mas traficante”

  • sem palavras says:

    gente ele e brasileiro e dai e bandido se foi a um pais que sabia que e a pena para trafico era essa que se lasque, vamos colocar como heróis esses pais de família que pedem sua vida em trabalho dignos para alimentar seu filhos e esposas, policiais honestos que ganham mizeias para defendeu um pais desse, professores que são maltratados pelos alunos que não querem nada da vida. agora essa revolta toda contra um traficante sei que e humano e não merece uma morte dessa, mas vamos falar serio o caso ta virando palhaçada apesar q

  • sem palavras says:

    gente ele e brasileiro e dai e bandido se foi a um pais que sabia que e a pena para trafico era essa que se lasque, vamos colocar como heróis esses pais de família que pedem sua vida em trabalho dignos para alimentar seu filhos e esposas, policiais honestos que ganham mizeias para defendeu um pais desse, professores que são maltratados pelos alunos que não querem nada da vida. agora essa revolta toda contra um traficante sei que e humano e não merece uma morte dessa, mas vamos falar serio o caso ta virando palhaçada apesar que o brasil virou realmente um grande circo.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia