“Paulo Souto fugiu do debate porque não tem nada a dizer ao povo de Feira de Santana”, dispara Rui Costa
Durante debate na Rádio Princesa FM, em Feira de Santana, na manhã desse domingo (14), o candidato Rui Costa disse que se as cidades da região dependem do crescimento da Princesa do Sertão. “Feira é a capital do interior. Consciente disso, o governo do estado investe em projetos estruturantes e de melhoria da qualidade de vida da população”, disse. Paulo Souto (DEM) e Renata Mallet (PSTU) faltaram ao debate, alegando choque de agenda, apesar do mesmo estar programado há vários meses. “O ex-governador não tinha o que dizer ao povo de feira, por isso não veio”, cutucou Rui.
“A ausência do ex-governador mostra que ele não tem compromisso nem propostas, por isso prefere o conforto da crítica, a encarar o debate para tentar justificar por que durante seus dois governos só construiu um hospital no interior”, provocou Rui. O candidato petista destacou os cinco novos hospitais feitos pelo governador Jaques Wagner. “Eu farei mais sete, consolidando a proposta de regionalização da Saúde, levando para perto da casa das pessoas serviços e médicos especializados”.
Rui estava acompanhado de vereadores, deputados, do candidato a vice João Leão e da secretária executiva do Ministério do Planejamento Eva Chiavon. Na saída da rádio, foi recepcionado por uma multidão e percorreu as ruas da cidade em carreata que durou três horas. “Enquanto tem candidato fujão que não vem ao debate, Rui Costa valoriza Feira de Santana e tem carinho e respeito pelo povo feirense. Por isso essa carreata de mais de 1.500 carros, transformada em festa”, disse o vereador Angelo Almeida (PT).
Redação Notícias de Santaluz
só quero dizer que sete é conta de mentiroso ja é o pé q não vai fazer nada