WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Paulo Souto promete maternidade, hospital e anel viário em Feira de Santana

15353749745_09e169d8c0_z

Fotos: Valter Pontes/Coperphoto/Divulgação

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, participou de uma carreata, na tarde desta quinta-feira (25), em Feira de Santana. O candidato do DEM anunciou que uma das medidas que pretende adotar, caso seja eleito, é a implantação de uma maternidade nos dois andares que estão ociosos no Hospital da Criança. “Vamos também dar apoio à Santa Casa de Misericórdia e construir um novo hospital geral para atender Feira e região”, anunciou Paulo Souto, ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador). Os prefeitos José Ronaldo, de Feira de Santana, e ACM Neto, de Salvador, também participaram da carreata e tiveram seus nomes ressaltados por Souto.

15347206681_6c6a8bbc8e_z

Paulo Souto expôs ainda a intenção de retomar o programa de desenvolvimento industrial de Feira de Santana, que foi interrompido pelo governo do PT. “Feira é uma cidade que oferece todas as condições para atrair empreendimentos industriais. Vamos trabalhar para que novas empresas venham se instalar aqui”. No campo da cultura e serviços, o candidato a governador vai concluir o teatro e o centro de convenções, obra que foi abandonada pela gestão petista.

“Também vamos envidar esforços, com toda nossa bancada de deputados, em Brasília, para haver a antecipação da construção da terceira pista da BR-324”, concluiu o candidato, que pretende convencer o governo federal da necessidade de um novo anel rodoviário em Feira de Santana.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Paulo Souto promete maternidade, hospital e anel viário em Feira de Santana”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia