drogas e armas bom jesus 1

Drogas, armas e munições foram apreendidas em Bom Jesus da Lapa | Foto: Divulgação/ PM

Uma guarnição do primeiro pelotão da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu armas de fogo, munições de diversos calibres, balanças eletrônicas e grandes quantidades de maconha e cocaína na noite desta terça-feira (9) em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. Segundo a PM, a equipe de policiais foi até um conjunto habitacional, após receber denúncia anônima de que uma residência estava servindo de esconderijo e depósito de armas e drogas.

No local, foram encontradas, dentro de uma mala, 36 munições de calibre 12; 40 munições de calibre 44; 45 munições de calibre 45; 60 munições de calibre 9 mm; 5 munições de calibre 38; 116 munições de calibre .40 e 138 munições de calibre 380. Foram encontradas ainda três balanças eletrônicas, quatro carregadores de calibre de 9 mm e um carregador de pistola calibre .40, além das seguintes armas de fogo: duas pistolas calibre 9 mm, uma pistola calibre .40 e dois revólveres calibre 38. Conforme a PM, a proprietária do imóvel informou aos policiais que seu sobrinho, que já esteve preso por tráfico de drogas, havia guardado a mala no local.

Os militares deram continuidade às diligências e seguiram até um imóvel residencial abandonado, localizado no bairro João Paulo II, onde foi encontrada grande quantidade de drogas, sendo 12,8kg de maconha, 1,046 kg de cocaína e mais três balanças eletrônicas. A mulher foi conduzida para a 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), sediada em Bom Jesus da Lapa, juntamente com a droga e o material apreendido.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)