Share Button
Foto: Divulgação/PM

Foto: Notícias de Santaluz

Três jovens foram presos nesta quarta-feira (19) acusados de envolvimento no assalto a duas estudantes em Santaluz. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (17), por volta das 21h30, poucos minutos após as vítimas terem saído de um cursinho preparatório. Na ocasião, as estudantes – uma adolescente e uma jovem – caminhavam nas imediações da Avenida Lomanto Júnior quando foram abordadas pelos assaltantes. Um dos indivíduos estava armado com um revólver e ameaçou as estudantes, que entregaram cadernos e dois celulares, além de uma bolsa contendo R$ 40.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão fazia patrulhamento na Rua Presidente Castelo Branco quando abordou Robison Gonsalves de Santana, que confessou ter sido um dos autores do assalto e apontou como comparsas Tiago Costa da Silva, de 18 anos, e Bruno Barbosa Militão, o ‘Grilo’, de 22 anos.

Conforme a PM, com base em informações fornecidas por Robison, eles foram localizados em posse de um dos celulares roubados e uma arma do tipo garrucha usada para cometer o assalto. Durante a ação, além do material roubado durante o assalto, a PM ainda apreendeu um terceiro celular.

O trio foi encaminhado à delegacia da cidade, onde um boletim de ocorrência foi registrado. As vítimas compareceram à unidade para prestar depoimento sobre o assalto. Robison é apontado pela polícia como autor do roubo de uma motocicleta no município de Queimadas, em junho deste ano. O veículo foi recuperado pela PM em Santaluz.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)