1

José Amario está foragido desde a noite da última segunda-feira (21) | Foto: Notícias de Santaluz

As Polícias Civil e Militar de Santaluz, além da Guarda Civil Municipal, estão a procura de José Amario de Jesus Cerqueira, de 34 anos, acusado de matar a golpes de facão a esposa, Maria José Lucena da Silva, de 42 anos, e tentar matar a cunhada, Ivaneide Lucena da Silva, de 46 anos. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (21),  por volta das 23h, no bairro Invasão, região do Açude Tapera.

Após cometer o crime, que foi presenciado pelos dois filhos do casal, Amario fugiu e até o fechamento dessa matéria não havia se apresentado à polícia. O delegado Renato Miranda esclarece que caso José Amario não se apresente em 48 horas terá decretada sua prisão preventiva.

Por volta das 18h desta terça (22) o Notícias de Santaluz entrou em contato com a direção do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador e foi informado que Ivaneide está internada no setor de sutura. Os dois filhos de José Amario e Maria José estão aos cuidados do padre Téo, na Casa Paroquial de Santaluz.

Denuncie

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de José Amario, pode ligar para os números (75) 9130-0120 (Polícia Militar de Santaluz) ou (75) 3265-3039 / 9234-7708 (Guarda Civil Municipal). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Redação Notícias de Santaluz | Com informações da redação CN

Deixo o seu comentário

comentário(s)