Share Button

Foto: Divulgação

Um torneio feminino que estava sendo realizado no povoado Aracati, zona rural de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foi encerrado durante ação conjunta entre a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) neste sábado (10).

Os agentes chegaram ao local, segundo a GCM, após denúncia anônima informando sobre a realização do evento esportivo, com venda de bebida alcoólica, e se depararam com cerca de 200 pessoas aglomeradas, sem seguir nenhum tipo de protocolo de prevenção à Covid-19, a exemplo do uso de máscaras. O evento foi encerrado e a aglomeração dispersada.

Foto: Divulgação

Um decreto vigente no município proíbe a realização de campeonatos e jogos festivos, em qualquer dia da semana, além da abertura de bares aos sábados e domingos.

Boletim

Santaluz registrou 38 novos casos de Covid-19 neste sábado, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o informativo, também foram contabilizados 52 curas clínicas e 2 óbitos por suspeita da doença. O município ainda tem 237 casos ativos e 117 suspeitas de infecção sendo investigadas.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)